Post by ominalevin on Mar 7, 2022 11:14:50 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Lone Knight - Action RPG (BETA) ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Lone Knight - Action RPG (BETA) IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam todos ▞▞▞
▞▞▞ The Lone Knight - Action RPG (BETA) 2022 version ▞▞▞
Como agora tem muitos jogadores de nível alto. Se você não ser igual a seus talentos agora? Sabendo -se que a arena é para quem almeja o topo. força a diversificar mais os talentos sem limites. A melhor maneira de investir nos talentos é comprar por moedas, quanto mais o talento o valor de compra.
tem uns bugs nao consigo o torneio meu char trava e a tela fica sem cenário , as missoes pra passar tb travou na 5 não avança mais
The Lone Knight - Action RPG Igranje vlog mscq
Revisão atualizada 05/08 devido ao contato do desenvolvedor! Knightz é um jogo estilo arcade, baseado em habilidades, hack-dash-n-slash que evoca sentimentos de Dark Souls. Muitas armas para escolher e empunhadura dupla! Tenho duas pequenas sugestões para o beta; 1. O personagem acelera e desacelera um pouco devagar, parece impossível fazer pequenos ajustes de posicionamento. Parece mais comprometer do que rolar. 2. A loja de ouro nunca atualiza. Estou no nível 16 e o melhor item é um martelo de guerra comum lv 11 por 200g
Jogo incrível
Cara... Nada a ver com a propaganda... Na moral... Pessimo...
Joguei esse jogo por um tempo e tenho algumas considerações: - MUITOS BOOTS em drops. Abri bastantes baús de madeira, prata, ouro, e só eu sei o quão frustrante é esperar para uma arma ou qualquer peça de armadura e apenas ganhar botas; - As armas só começam a aparecer depois de um bom nivelamento, tornando sua progressão lenta (fiquei com minha arma inicial por dias).Ombro caído APENAS uma vez; - A campanha está ok, a torre é uma queda fácil de chaves QUEBRADAS; - Meio triste perdendo poder de 270k para npc 70k power.
Curti não ter energia o que torna melhor e mais viciante
os controles precisam ser configurados novamente, às vezes os botões não funcionam (não responde)
Ficou na tela de carregamento nada aconteceu
É um jogo ocioso. Nem mesmo um habilmente disfarçado. Não perca seu tempo a menos que queira que a IA faça todo o trabalho.
Depois de vencer uma partida, a chave de gastos e o baú de cancelamento ficam muito próximos um do outro. Cliques acidentais acontecem com muita frequência. Muito difícil conseguir equipamentos para avançar. As moedas só vêm em 20s por vitória e custam 2 de energia a cada vez. Isso significa que 25 de energia (125 minutos) rendem apenas 250 moedas para comprar equipamentos básicos que também não podem ajudá-lo a adv. Não há opções de chaves suficientes e você praticamente precisa gastar dinheiro e chaves. Ao gastar chaves, você ganha equipamentos de baixo nível que acaba jogando fora mais tarde, armadilha de chaves.
O jogo tem uma ideia legal, mas ta muito bugado, demais, as vezes na batalha ele congela, ai é tão fechando o jogo, na torre tem uma bola rosa estranha que parece que deveria ser a lua, mas bugou, o limite de luta esta pessimo, jeito5 de energia sendo que gasta 5 em cada 5 min pra carregar energia de energia, ta muito mal1 otimizada, mais atualizem e tornem ele energia leve, nao tem grafico pra travar dessa energia.
O jogo é legal os gráficos são ótimos, mas os controladores não são tão bons. É como quando eu quero usar minha habilidade eu não posso usar porque o joystick está no caminho, o joystick não está separado do lado direito é como quando eu pressiono o botton o joystick aparece e estraga os bottons como a esquiva quando eu quero ir para a esquerda ele sempre vai para a direita por causa do joystick.Meu único pedido é consertar o controlador. E a última coisa por que meu personagem é apenas feminino? Não muda sexo? OK, tchau
Entendo batalhas e momentos não planejados ou ações que estão em seus próprios jogos, mas que não são semelhantes a você, mas uma coisa que é GRAVE não pode escolher suas próprias batalhas em algo parecido com você, que o jogo seria parecido com você, que o jogo seria parecido com você, que o jogo seria parecido com você, mas o jogo seria semelhante a você, ao invés de algo parecido com você O computador faz muito tempo mas muito chato e se diverte com pouco tempo de jogatina. O jogo possui bugs e também está mal otimizado, tendo quedas de frames durante as batalhas. Otimize seu jogo pls.
Remova a armadilha devido ao oponente 1 vs 3.. campanha para obter 3 estrelas é muito mais difícil do que o modo torre..
Adicione personalização de personagem pls
Encontrei muitos bugs e falhas Mas tudo bem Corrija. *Glicth com Assistente. Como mira automática. * Bugs com ataque ou escudo ou esquiva. A resposta é tão lenta Não consigo fazer isso na hora certa. E por que clicar em abrir para abrir baús Faça-nos clicar automaticamente em baús para abrir. E os anúncios não aparecem no jogo. Tente fazer algum relógio para obter ou dobrar. Eu gosto muito do seu jogo. É tão legal É como um jogo de arqueiro, mas em tps. Como este jogo. .Dread Rune E eu desejo que este jogo 3D também seja tão legal também.
The Lone Knight - Action RPG भूमिका निभाना zyy
Não pode controlar as habilidades e não dropa armas de jeito nenhum, já abri mais de 50 baús e n recebi uma arma.
Muito bom, tirando alguns bugs
Ashlynn Sumerland você precisa de um dicionário. Procure a palavra "Idle" Eu odeio jogos ociosos. Eu quase não baixei esse jogo por causa da sua resenha, seu idiota absoluto. Não é um jogo ocioso nem um pouco. Você controla totalmente seu personagem. Na batalha, você tem muitas opções e tem controle total de movimento, ataques, defesa, power-ups, etc. Por que você diria que é um jogo ocioso? Ou você é um mentiroso amargo ou um idiota completo. Qual és tu? Enfim, revisão real mais tarde depois de jogar mais.
Gostei muito do jogo. Mas as comemorações após as vitórias nas batalhas podem melhorar.
O jogo poderia ser bom, os gráficos não são tão ruins. Mas os controles são um lixo total, você está falando do joystick é tão frustrante!
O Shield parece não funcionar? O dimensionamento de dmg do inimigo também não é razoável. Rolar para se esquivar também é quase inútil, já que não é uma grande distância coberta, então você não pode evitar. Os inimigos se movem muito mais rápido que o nosso personagem. O combo é inútil, pois é tão lento e você ainda recebe dmg ao fazê-lo. No geral, é muito difícil vencer os estágios 1 e 2 sem lenda ou equipamento épico. Tornar isso um desafio é compreensível, mas não quando os controles estão faltando e até mesmo o estágio 1 é difícil.
Adicione a função de salvar o link do Google Cloud ou do Facebook. Também uma maneira de pausar o jogo durante a batalha e sair da partida.
O jogo é bom. Controles e câmera são ruins. O estilo de ataque é ruim.
A ideia do jogo é boa, mas a câmera é HORRÍVEL. É de ficar tonto.
Precisa melhorar mas bom
Gráficos legais, mas a gosto horrível, nunca vi um jogo com uma jogabilidade tão ruim, eu realmente não consegui controlar o personagem ruim queria, e tinha um atraso nos ataques e nas habilidades, era um atraso nos jogos e nas habilidades, era um atraso, achei o jogo interessante, mas os estranhos são realmente precários controles.
Suzy Cube Äventyr cmit
Seria bom SE O JOGO NÃO JOGASSE SOZINHO!! Você só pode ajudar, faça com que pelo menos possa escolher os ataques.
Bom jogo, mas por que gênero bloqueado? adicionar opção para masculino/feminino
Os controles são um lixo. Mude para algo mais fácil de tocar e usar
Muito bom amei ele é bem parecido com Dark Souls só que bem leve offline passa-tempo muito legal e divertido e viciante
A torre está inutilmente quebrada. Campanha é sempre a mesma coisa. Vou desinstalá-lo até que isso seja corrigido.
Gráfico interessante. Mas vocês terão maior sucesso sem algo tático, por.